Jhonatas Emilio Ribeiro da Cruz

por PPGBiotec
Publicado: 06/03/2018 - 15:16
Última modificação: 15/07/2019 - 10:02

Graduado em Farmácia-Bioquímica pelo Centro Universitário de Patos de Minas (2008). Pós-Graduado em Análises Clínicas pela Faculdade Integrada de Jacarepaguá-RJ (2010) . Tem experiência em análises físico-química e bromatológica pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado de Góias-LACEN. Atualmente trabalha como Bioquímico no Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Regional Antônio Dias da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais-FHEMIG. E tem experiência na área de microbiologia com identificação de bactérias patogênicas em diversos sítios do organismo,como no sangue, no líquor, na urina, no líquido sinovial, líquido ascítico e líquido pleural. Cursa Mestrado em Biotecnologia pela Universidade Federal de Uberlândia.